ServiceDesk Plus Cloud para Android
Em casa ou no escritório, sempre que precisar de ajuda, você pode acessar a nuvem ServiceDesk Plus para Android com o aplicativo ServiceDesk Plus . A versão móvel do aplicativo ServiceDesk Plus permite que você gerencie qualquer problema ou tarefa relacionada ao serviço de seu dispositivo móvel. Se seus usuários finais precisarem de ajuda, o aplicativo ServiceDesk Plus não apenas resolverá o problema no menor tempo possível, mas também o ajudará a identificar a causa do problema. Além disso, o aplicativo permite que você colabore com sua equipe em tarefas e pode até mesmo auxiliá-lo na criação de qualquer ticket. Com uma conexão na nuvem, você também pode manter sua equipe informada sobre qualquer problema e atualizações pendentes ou até mesmo agendar uma reunião para toda a equipe. Além disso, você pode usar o aplicativo como base de conhecimento e colaborar com os outros membros da equipe para corrigir quaisquer problemas.
O aplicativo ServiceDesk Plus pode ser usado para armazenar, processar e acessar todas as informações e documentos referentes ao serviço, para que você possa acompanhar o andamento do projeto e colaborar na mesma tarefa com outros membros da equipe. Além disso, se você é o usuário que está com problemas e precisa de ajuda, basta procurar um técnico disponível em sua equipe usando o aplicativo ServiceDesk Plus e iniciar um bate-papo com ele para resolver o problema. Você também pode usar o aplicativo para visualizar todos os tickets anteriores dos usuários finais e usar a base de conhecimento para obter uma visão geral dos problemas mais comuns enfrentados no negócio.